carregando
logo
  • Notícias
  • Cidades
  • Videos
  • Audios
  • Coberturas
  • Tempo
  • Contato
  • Artigo

    MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO -Principal suspeito de homicídio em Araguaiana é preso possível arma usada no crime

    access_time chat_bubble_outlinePolícia
    FONTE

    Assessoria/Polícia Civil-MT

    Um mandado de busca e apreensão relacionado a investigações de homicídio ocorrido no mês de abril em Araguaiana (563 km a leste de Cuiabá) foi cumprido pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (19.05), resultando na apreensão de uma arma de fogo, possivelmente utilizada no crime, diversas munições, além da prisão do suspeito.

    A operação deflagrada pela Delegacia de Araguainha com apoio de investigadores e escrivães da 2ª Delegacia de Barra do Garças, foi coordenada pelo delegado Antônio Moura Filho com apoio do delegado regional de Barra do Garças, Wilyney Santana Borges.

    O homicídio que vitimou Ataniel Leite da Silva ocorreu no dia 18 de abril sendo o corpo da vítima localizado caído ao lado de uma bicicleta na estrada da Cachoeirinha, em uma via que dá acesso ao rio. A vítima tinha ferimentos de disparo de arma de fogo na face e na região do abdômen.

    Logo após os fatos, a equipe da Polícia Civil iniciou as investigações para identificar o autor do crime e após diversas diligências representou pelo mandado de busca e apreensão do suspeito, o qual foi deferido pela Justiça.

    As buscas foram realizadas nesta quarta-feira (19), sendo encontrado na residência do investigado uma arma de fogo calibre 22, munições e apetrechos para recarga calibre 28. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à delegacia, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante pela posse ilegal de arma de fogo e munições.

    Segundo o delegado titular da 2ª Delegacia de Barra do Garças e da Delegacia de Araguaiana, Antônio Moura Filho, na época do crime, foi encontrado no corpo da vítima um projétil calibre 22. “Com a localização da arma na residência do suspeito, ela será encaminhada à Politec para a confronto balístico”, disse o delegado.

    Fonte - PJC/MT